segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Feliz 2018!!!

Viver bem, com saúde e ter bem estar físico e mental é muito bom e para isso você precisa ter uma alimentação saudável. Comer uma guloseima de vez em quando, quem nunca? O mais importante é se cuidar no dia a dia, para poder, eventualmente, cometer estes excessos. 

Tive uma alimentação bem pesada nestas festas de final de ano, bebi, comi doces, sorvetes, grande quantidade de alimentos em uma refeição, fiquei estufada... Bom, tudo isso faz parte,  mas agora é hora de colocar os pés no chão e retomar a alimentação habitual.  

Comecei minha volta a rotina com MUITA SALADA, LEGUMES,  FRUTAS, ÁGUA E CHÁS. Estes são os alimentos que mais desintoxicam o organismo. Não podem ficar de fora do detox. O detox não é só o suco verde, são hábitos muito saudáveis que você deve seguir por um período para ajudar o seu corpo a eliminar toxinas, desinflamar, funcionar melhor e EMAGRECER. 

Algumas dicas:

- Tome 1 copo de água gelada com 1 limão espremido todos os dias em jejum. O limão melhora o pH do estômago/intestino/sangue e isso faz com que o nosso corpo funcione muito melhor. Também auxilia no inchaços e emagrecimento. 

- Tome muita água e chás durante o dia. 3 litros por dia vai muito bem!!!

- Faça refeições muito leves no jantar, como frutas picadas, legumes cozidos, salada crua, sucos. Evite carnes, carbos e alimentos industrializados. O nosso corpo (fígado) faz o faxinão quando estamos dormindo e a alimentação leve neste horário ajuda muito. 

- Coloque a saúde como prioridade na sua vida para este ano de 2015. 

- Não deixe de consultar uma nutri para te ajudar e te dar muitas dicas preciosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário